Sim, é verdade! O Campeonato Municipal de Futsal - 8ª Copa Fiat Botta está finalmente em ação. Serão 58 equipes e 850 atletas entusiastas que estão dando vida ao esporte mais amado da cidade.


Iniciada na terça-feira (27), a competição atraiu um número impressionante de atletas, graças ao patrocínio incessante da Fiat Botta, conhecida por seu amor e incentivo ao esporte local. A competição diversificada inclui 23 equipes adultas no masculino e feminino, e 35 equipes das categorias de base, distribuídas entre sub 7, sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15. O evento é construído sobre a colaboração e apoio de vários pilares, com destaque para a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, a organização da Liga Xanxerense de Futsal e claro, a Fiat Botta.


A abertura oficial do campeonato ocorreu na Arena Ivo Sguissardi, proporcionando um espetacular cerimonial de abertura e a realização de três empolgantes jogos. 


Algumas regras para participar dos jogos


Só podem participar do Campeonato munícipes Xanxerense que:

1- Tenham o título de eleitor em Xanxerê

2- Trabalhem com Carteira assinada em Xanxerê

3- Tenham Residência Fixa em Xanxerê com comprovante

4- Tenha Firma Constituída em Xanxerê

Obs: Para as categorias de base os atletas podem estudar em Xanxerê e os comprovantes serão dos pais


No naipe feminino podem ser relacionadas 04 (Quatro) atletas por equipe de fora do município.

Imagine a vibração ao viver as emoções dos jogos ao vivo. Não seria incrível levar sua família para experimentar tudo isso? A próxima rodada de jogos pode ser sua chance de criar memórias inesquecíveis, enquanto apoia o esporte local.


Quer saber mais? Acesse o site oficial da Copa Fiat Botta para acompanhar o andamento dos jogos, obter informações atualizadas e ficar por dentro de tudo o que está acontecendo. Está na hora de se juntar à vibração e torcer pelas equipes de sua cidade!