Você está pronto para conhecer as mais recentes novidades do setor automotivo? Então não perca a FENAX, a Feira Nacional Automotiva, que acontecerá nos dias 18 e 19 de agosto, no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, em Xanxerê-SC. 


Xanxerê é uma cidade que acredita e investe em eventos setoriais, e a FENAX é mais uma prova disso!


A FENAX é um evento grandioso que reúne expositores de diferentes setores, oferecendo soluções nas áreas de transporte, agrícola e automotiva. Com marcas renomadas como Fiat, Chevrolet, Volkswagen, Rodofort, Case, John Deere, Massey Ferguson e muitas outras, a diversidade de produtos e tecnologias é impressionante. 


Além disso, a FENAX será um ponto de encontro para produtores rurais, visitantes com perfil de negócios e o público em geral.


Oportunidades de Negócios e Networking


Se você busca atualização, networking e deseja impulsionar seu sucesso empresarial, a FENAX é o lugar certo para estar. 


Com mais de 100 municípios das regiões Oeste, Extremo Oeste e Meio Oeste de Santa Catarina representados, além de atrair visitantes de cidades do Paraná e Rio Grande do Sul, a feira oferece oportunidades únicas de negócios e parcerias estratégicas.


Estacionamento e entrada gratuitos


Não se preocupe com estacionamento e entrada, pois a FENAX oferece estacionamento gratuito e entrada livre para todos os visitantes. 


Venha conhecer as novidades, fechar grandes negócios e atualizar-se sobre as tendências do setor automotivo.


Aproveite para realizar o Test Drive dos seus sonhos


E para completar a experiência na FENAX, não deixe de visitar o stand da Fiat Botta. Lá você poderá realizar o test drive dos modelos Fiat 0Km e sair da feira com o carro dos seus sonhos. 


Aproveite os descontos e negociações especiais que estão esperando por você.


Não deixe essa oportunidade passar! Marque os dias 18 e 19 de agosto em seu calendário e venha para a FENAX, em Xanxerê-SC. 


Aproveite as novidades da feira, feche grandes negócios e saia com seu carro 0Km. Te esperamos lá!