A última terça-feira (19) vai ficar marcada na memória dos clientes da Fiat Botta, de Xanxerê, assim como de toda a equipe. Nesse dia aconteceu o lançamento nacional do Fiat Pulse, o SUV da Fiat. Todos puderam acompanhar esse momento histórico na concessionária em Xanxerê, durante um evento especial pensado especialmente para receber os clientes. 


Esse era o lançamento mais aguardado do ano, uma vez que o SUV da Fiat foi apresentado ao público ainda no início do ano, no programa nacional Big Brother Brasil, quando foi aberta a votação para a escolha do nome do automóvel, sendo que Fiat Pulse foi o nome escolhido. 


Um SUV com valores a partir de R$ 80 mil que chega para competir por seu espaço no mercado. Imponente e com design moderno o Pulse chega para revolucionar o mundo dos SUV, desde a versão mais simples até a mais completa. 


O lançamento do Pulse na Fiat Botta, em Xanxerê, foi marcado pela expectativa do público para conhecer o automóvel, expectativas essas que foram superadas quando todos puderam finalmente ver o SUV de perto. 


A concessionária foi toda decorada e preparada para receber o público nesse momento histórico. Além de muita troca de ideias e descontração, os presentes também puderam participar de um delicioso coquetel que foi servido. 


Convidamos você, que não conseguiu participar do lançamento do Pulse, para que venha até a concessionária e conheça o mais novo lançamento da Fiat! Vem se apaixonar por esse carro você também! 


Fiat Pulse, o SUV que pulsa com você!