E aí, pessoal da família Fiat Botta! É com uma empolgação que nem cabe no porta-malas que venho compartilhar com vocês que a nossa participação na ExpoFemi 2024 está confirmada! 


Preparem-se para um espetáculo de estilo, inovação e, é claro, promoções que vão fazer seus motores rugirem de alegria! A Fiat Botta está pronta para transformar a feira em um verdadeiro parque de diversões automotivas. 


Quando?

De 24 de fevereiro a 03 de março, você terá dias incríveis para mergulhar no universo Fiat Botta.


Onde?

Nosso stand estará localizado no coração da ExpoFemi, ao lado do pavilhão principal. É impossível não nos encontrar, basta seguir o ronco dos motores.


O que esperar?

Além de uma frota de carros incríveis esperando por novos motoristas, teremos promoções, test drives e brindes exclusivos para os visitantes. Ah, e não podemos esquecer do nosso avião que vai estar lá para tirar diversas fotos e lembrar destes momentos. 


Por que nos visitar?


Na Fiat Botta, não vendemos apenas carros, vendemos experiências inesquecíveis sobre rodas. Nossos consultores especializados estarão à disposição para mostrar todas as novidades, responder suas dúvidas e, é claro, fechar negócios!


Então, o que você está esperando? Marque na sua agenda, chame os amigos, a família, e venha viver a ExpoFemi 2024. A Fiat Botta está pronta para fazer história e queremos que você faça parte disso! 


Nos vemos lá, pronto para acelerar juntos rumo à diversão e excelentes negócios! 🚀