Carro de passageiros mais vendido da Fiat em 2021 (com quase 85 mil veículos) e o terceiro do mercado como um todo no mesmo ano, o Fiat Argo conquista mais um feito: acaba de alcançar a marca de 400 mil unidades produzidas no Polo Automotivo de Betim (MG) desde o seu lançamento em 2017. Ao mesmo tempo em que atinge esse importante número, a Fiat lança a linha 2023 do modelo com novidades principalmente em seu design, um dos principais atributos do modelo e que ficou ainda mais atraente.

O Fiat Argo MY23 passa a contar com novidades principalmente em seu desenho dianteiro. O para-choque ganhou linhas mais arrojadas, que ainda trazem maior proteção. As grades frontais também tiveram mudanças: foram unificadas com os faróis, oferecendo uma leitura mais fluida do conjunto dianteiro, que não tem as quebras anteriores na visualização do design e conferem um aspecto mais robusto. Além disso, traz um toque degradê no padrão da grade, para combinar com a nova fluidez do design dianteiro do carro. Essas alterações servem para atualizar o visual do modelo com a nova estética do design da marca, mas sem perder a sua autenticidade. 

Vale destacar que a preservação dos faróis de milha na posição mais centralizada foi pensada estrategicamente para conservar a herança italiana do design do modelo. O Argo MY23 passa a contar também com uma nova opção de cor: o Cinza Strato. Para completar, todas as versões chegam com novas rodas de liga-leve e calotas. 

O hatch da Fiat também apresenta mudanças no interior. Por dentro, o Argo na linha 2023 vem com novo volante, que está mais elegante e seguindo as alterações alinhadas com o rebranding da marca com a inclusão do Fiat Script. 

A versão aventureira da família, a Trekking, também vem com novidades. Está com um visual atualizado, com para-choque diferenciado e novos desenhos dos adesivos em preto e com detalhes em laranja mais presentes tanto no capô (com comprimento mais longo) quanto na lateral. Importante mencionar que, apesar das alterações, a versão mantém nos adesivos o seu tradicional logotipo, que é composto por três diferentes formas com significados distintos: transcender, explorar e criar.