A Fiat Botta, em parceria com a Fiat, está participando da terceira edição da campanha “A Paixão Alimenta”. O objetivo desta campanha é arrecadar alimentos não perecíveis para serem distribuídos a pessoas em situação de vulnerabilidade social.


A campanha vai até o dia 02 de fevereiro de 2024 e você pode participar fazendo sua doação na Fiat Botta. Basta levar qualquer alimento não perecível, como arroz, feijão, macarrão, leite, óleo, açúcar, entre outros.


A sua doação pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas.


Como doar na Fiat Botta?


Para doar na Fiat Botta, basta levar qualquer alimento não perecível até a nossa concessionária. A doação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.


Sua paixão alimenta e transforma a vida do próximo


Participar da campanha “A Paixão Alimenta” é uma forma de mostrar sua solidariedade e fazer a diferença na vida de quem mais precisa. A sua doação pode ajudar a alimentar famílias que estão passando por dificuldades e garantir que elas tenham acesso a uma alimentação saudável e balanceada.


Então, não deixe de participar deste movimento e faça sua doação na Fiat Botta até o dia 02 de fevereiro de 2024. Sua paixão alimenta e transforma a vida do próximo!