Queridos clientes da Fiat Botta, queremos expressar nossa mais profunda gratidão a todos vocês que tornaram a ExpoFemi 2024 uma experiência verdadeiramente inesquecível. Foi um prazer receber cada um de vocês em nosso stand, compartilhando emoções, histórias e, é claro, fechando negócios extraordinários.


Agradecemos sinceramente por dedicarem seu tempo para explorar as novidades, testar os carros e fazer parte da família Fiat Botta durante a feira. Seu entusiasmo e energia positiva foram o combustível que impulsionou cada momento da ExpoFemi.


Os negócios fechados representam o início de uma nova jornada sobre rodas para muitos de vocês, e estamos empolgados por fazer parte desse capítulo emocionante de suas vidas. Nossa equipe está comprometida em garantir que cada cliente se sinta valorizado e satisfeito com sua escolha.


Agradecemos pela confiança depositada em nós e esperamos que cada quilômetro percorrido em seu novo veículo seja repleto de aventuras emocionantes e momentos memoráveis.


À medida que nos despedimos da ExpoFemi 2024, levamos conosco as lembranças de risadas, conversas e laços construídos. Esperamos revê-los e continuar proporcionando experiências automotivas excepcionais.


Muito obrigado por fazerem desta feira um sucesso!


Atenciosamente,

Time Fiat Botta