A Fiat sempre esteve preocupada com a comunidade em geral e, diante disso, criou a plataforma Fiat Comunità, que visa realizar diversas ações com foco em três pilares principais: social, sustentabilidade e diversidade.


Dentre as ações do pilar social, acontece, até o final do mês de julho, a campanha A Paixão Aquece, que visa arrecadar donativos para pessoas em situação de vulnerabilidade social e entidades. O objetivo é ajudar pessoas que precisam enfrentar os dias frios.


Todos os anos, o inverno nos lembra que mais de 50 milhões de brasileiros estão em situação de vulnerabilidade social, sendo que mais de 220 mil dessas pessoas são moradores de rua. 


E para ajudar essas pessoas, as concessionárias participantes estão de braços abertos para receber suas doações de agasalho, roupas, cobertores e itens de higiene pessoal. Ao final da campanha, tudo será entregue às instituições que trabalham com as pessoas em situação de vulnerabilidade que serão aquecidas com sua doação.


Como funciona


Doar agasalho, roupas, cobertores e itens de higiene pessoal é muito fácil! É só passar na Fiat Botta, localizada na Avenida Brasil, centro de Xanxerê, até o dia 31 de julho e deixar sua doação.


Você leva os itens até a concessionária, eles são conferidos na hora e destinados às entidades que serão beneficiadas.


Abrace essa causa junto com a Fiat Botta e, juntos, vamos aquecer o inverno de quem precisa!