A Fiat Botta tem o prazer de anunciar a incrível oportunidade que está chegando em breve: a Feira Super Casa, que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de setembro no Parque de Exposição Rovilho Bortoluzzi, em Xanxerê. 


Esta é a chance perfeita para você completar a sua casa e ainda garantir na sua garagem um Fiat 0KM.


A Feira Super Casa é uma oportunidade única de reunir tudo o que você precisa para deixar a sua residência ainda mais aconchegante e moderna.


A feira contará com diversos expositores que oferecerão as mais variadas soluções para melhorias em casa. Desde móveis planejados, revestimentos de parede, decorações, garantindo assim diversas possibilidades para escolher o que mais combina com o seu estilo e personalidade.


Mas a Fiat Botta não poderia deixar de fazer parte deste evento e para ajudar a completar a sua casa, teremos ofertas imperdíveis para você que está pensando em adquirir um Fiat 0KM, disponível apenas durante a Feira Super Casa.


Venha aproveitar a Feira Super Casa e escolher o carro Fiat que mais combina com o seu estilo de vida. Além disso, nossa equipe de vendedores estará disponível para auxiliá-lo em toda a jornada de compra, garantindo assim a melhor experiência possível.


Faça parte deste grande evento, inspire-se e saia com sua casa e seu Fiat novinho em folha. Esperamos por você na Feira Super Casa!