Depois de tanto tempo sem termos contato, finalmente podemos dizer que estamos imensamente felizes de nos conhecermos e ainda mais por ter proporcionado experiências e aventuras únicas para vocês e sua família. 


Nos dias 30/04 a 08/05 de 2022 no município de Xanxerê aconteceu a 19° edição da Festa Estadual do Milho, conhecida também como Expofemi 2022, que foi realizada no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi. 


A feira contou com aproximadamente 200 mil visitantes, sem contar que tiveram  aproximadamente 380 expositores e com grandes atrações para toda a região aproveitar e celebrar em grande estilo. 


Toda equipe da Fiat Botta agradece a sua visita, pois sem sua presença esse evento jamais seria o mesmo. Ao todo, o volume de negócios superou os R$50 milhões e somos muito gratos a todos os clientes que negociaram conosco na feira. 


Também, não podíamos deixar de parabenizar a todos que adquiriram o seu carro 0km na feira e por isso, presenteamos cada um com um passeio de helicóptero juntamente com a parceria do Ecozville e Doctor Home. 


Esperamos que tenham vivido experiências únicas com a gente. Afinal, fazer parte da família Fiat Botta é poder contar todo o dia com aventuras. 


Venha até a nossa loja e conheça o mundo de oportunidades e aventuras que temos para lhe oferecer.