Há alguns passos padrões para adquirir um veículo que alcance as expectativas do comprador, entre eles podem se encaixar informações sobre consumo, manutenção, limpeza, revisão e dados técnicos. Porém há um grande aliado sendo esquecido nessa lista: O TESTE DRIVE!


Saiba o que observar ao fazer o teste drive e faça uma aquisição segura:


1- Dirigibilidade: somente você poderá dizer se determinado veículo é bom para você dirigir, às vezes a opinião de um especialista pode não se encaixar no seu caso. Melhor não correr o risco, né?!


2- Acessórios: alguns itens como rodas premium, teto solar de fábrica, motores de alta potência, kit multimídia, agregam estilo e valor na hora de trocar seu carro!


3- Passageiros: além de pensar no seu conforto e praticidade, lembre-se de quem mais irá lhe acompanhar e convide-os para fazer o teste drive, adquirindo um carro confortável para todos!


4- Espaço: se você tem criança que faz uso da cadeirinha ou utiliza seu carro para trabalho além do lazer, é interessante prestar atenção no espaçamento do carro!


Depois dessas dicas de ouro, está na hora de agir, venha fazer o teste drive na Fiat Botta e adquira o carro com melhor custo benefício do mercado, esperamos você!


Entre em contato através do link da bio ou através do  telefone (49) 3441-8900 ou (49) 3441-8910!