topo


Notícias

Postado em 24 de Dezembro de 2015 às 09h45

Versões Sporting do novo Uno e do novo Palio

Institucional (42)
Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia As versões Sporting do Novo Uno e Novo Palio acabam de ganhar uma nova série especial, a Blue Edition. Ela oferece aos modelos um design externo mais marcante, mas sem abrir...

As versões Sporting do Novo Uno e Novo Palio acabam de ganhar uma nova série especial, a Blue Edition. Ela oferece aos modelos um design externo mais marcante, mas sem abrir mão da forte esportividade da versão. Também traz um interior mais requintado e um alto nível de conteúdos, que agrega muita tecnologia de série a bordo.
A Série Especial Blue Edition chegou para aumentar a atratividade e a competitividade do Novo Palio Sporting 1.6 e do Novo Uno Sporting 1.4, oferecendo uma caracterização exclusiva, acabamento diferenciado e novos equipamentos. Confira os novos conteúdos: Rádio Connect com USB/BTH; Retrovisores Externos elétricos com tilt down; Volante com comandos de mídia; Vidros elétricos traseiros; Chave canivete com telecomando e Alarme.
Para criar ainda mais exclusividade, a Série Especial Blue Edition está presente somente nas cores externas Branco Banchisa; Branco Kalahari; Prata Bari e Preto Vesúvio.
Esta nova série especial torna as versões Sporting do Novo Uno e Novo Palio ainda mais competitivas. Essas versões já possuem um excelente custo-benefício, agora, com a Série Especial Blue Edition, essa vantagem ao consumidor ficou ainda maior. O Novo Uno Blue Edition chega com um contra-valor de 24% em relação aos itens que compõem essa série especial, enquanto o Novo Palio Blue Edition oferece um contra valor de 31%.

Visite a Fiat Botta e saiba mais sobre estas versões.
Fiat Botta é você de carro novo!

Veja também

Exclusividade: Mobi ganha personalização Cross19/02/19 O Mobi se consolidou no mercado brasileiro. Sempre figurando no ranking dos mais vendidos em sua categoria, sua maturidade mercadológica atinge o ápice: com mais de 4.400 unidades comercializadas somente em janeiro 2019, o Mobi se torna o queridinho dos grandes centros urbanos. Não para menos, seu consumo de combustível é um dos mais baixos dentre todos os carros projetados e......

Voltar para NOTÍCIAS