topo


Notícias

Postado em 22 de Maio de 2017 às 17h32

TORO 2018 CHEGA MAIS EQUIPADO E COM NOVA VERSÃO

  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -

O Fiat Toro 2018 traz novos conteúdos e tecnologias em toda a sua gama para continuar sendo a picape mais desejada do mercado e líder absoluta de seu segmento.

A versão Freedom 1.8 Flex AT6 chega com muitas novidades em sua lista de equipamentos de série. Entre elas: HCSS (Heated Cold Start System), uma tecnologia desenvolvida pela Magnetti Marelli, que elimina o reservatório de gasolina suplementar no vão do motor, que era necessário para as partidas a frio. Função SPORT, que quando acionada oferece um comportamento mais esportivo ao veículo.
Start&Stop, sistema que tem como objetivo a economia de combustível e redução dos gases poluentes, como o CO2. O sistema desliga o motor automaticamente durante paradas (por exemplo, semáforos) e o liga novamente quando o motorista tira o pé do freio e pisa no acelerador.
Sensor de pressão dos pneus. O sistema dTPMS monitora os níveis de pressão em cada pneu e os informa ao motorista via painel de instrumentos. Quando a pressão está abaixo de 20% de seu valor nominal, o painel emite um sinal de aviso destacando a pressão e a posição da roda com baixa pressão.

Todas as versões do Fiat Toro 2018 ganham de série a tecnologia GSI (Gear Shift Indicator) - que atua na otimização do consumo de combustível, informando ao condutor o melhor momento para realização das trocas de marcha, seja em ordem crescente ou decrescente -, e mais, capota marítima, volante revestido em couro, comandos de rádio no volante e 2ª luz de ré.

O Fiat Toro Freedom 2.4 Flex AT9 traz também na sua lista de série sensor de pressão do pneus e passa a ter a sigla 2.4 Tigershark nas laterais das portas dianteiras.

Na linha 2018 o Toro Freedom 2.0 Diesel ganha a nova versão Freedom 2.0 AT9 4x4, que traz todos os conteúdos da versão manual 4x4 mais câmbio automático de 9 marchas e paddle shift. A versão Freedom 2.0 Diesel 4x2 ainda traz a mais: retrovisores externos elétricos, brake light, alarme e iluminação na caçamba (itens que já contavam na diesel 4x4).

Enquanto a versão Volcano, a top da gama, acrescenta de série comando de troca de marchas no volante e capota marítima na sua já bem completa lista de equipamentos.

Outra novidade para a linha 2018 do Fiat Toro é a nova opção de pintura Bicolor (exceto para a 1.8 Flex). Ela combina o teto preto com a cor externa escolhida na tabela do carro.

Veja também

Osvair Silvestri de São Domingos/SC23/07/18 Parabéns para nosso cliente Osvair Silvestri de São Domingos/SC. Ele fez o melhor negócio com a Fiat Botta e saiu de Fiat Strada CD Fire 1.4 da concessionária. Agradecemos a preferência e estamos felizes pela sua conquista. Entrega técnica realizada pelo consultor de vendas, Sandro Klein....
Premiação 4º Prêmio Fenabrave01/09/15 Equipe Fiat Botta participa da entrega das premiações do 4º Prêmio Fenabrave de Educação para o Trânsito. O evento aconteceu ontem, dia 17 de agosto, no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau, durante a abertura do......
Fiat Fiorino tem maior valor de revenda da categoria 25/07/17 Líder do segmento por 26 anos consecutivos e reconhecido no mercado brasileiro de comerciais leves pelo seu excelente custo-benefício, o Fiat Fiorino acaba de ganhar o título de campeão da categoria furgoneta de carga na terceira......

Voltar para NOTÍCIAS