topo


Notícias

Postado em 28 de Outubro de 2019 às 14h08

Sucesso total nas finais da 6ª Copa Fiat Botta de Futsal

Copa Futsal (26)

No último final de semana, aconteceu o encerramento da 6ª Copa Fiat Botta de Futsal. Equipes nas oito categorias: Sub-06, Sub-08, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16, Feminino e Adulto Livre disputaram as finais. Mais de 2500 pessoas prestigiaram o evento no último sábado, na Arena Ivo Sguissardi em Xanxerê.

A Copa Fiat Botta de Futsal reuniu mais de 65 equipes do município, envolvendo mais de 800 pessoas entre atletas e dirigentes do município e totalizou mais de 100 jogos durante os quatro meses de competição.

A Fiat Botta foi representada na ocasião pelo consultor de vendas, Felipe Tocolino, que participou da entrega de premiação dos vencedores, artilheiros e dos goleiros menos vazados. Para o representante da Fiat Botta no evento, Felipe Tocolini, foi muito gratificante representar a concessionária nesta grande Copa.

- Quero agradecer o Sandro e a Gilvana pela oportunidade de representar a concessionária nesta grande competição. Fico muito feliz pela oportunidade de acompanhar as entregas e prestigiar este grande evento que uniu a comunidade como um todo para torcer por suas equipes - comenta Tocolini.


A garra e determinação das equipes em dar o seu melhor em quadra e a adrenalina da entrega da premiação foi marcante durante as finais.

- Gostaria de frisar que cada equipe deu o seu melhor nas finais, isso em todas as categorias desde os mais pequenos até os adultos e o feminino. Todos tinham raça e vontade de vencer. Considero todos vitoriosos pela seriedade que tiveram durante toda a Copa - ressalta Tocolini.


Segundo o secretário de Esportes Cultura e Lazer de Xanxerê, Ademir Gasparini, o campeonato foi fantástico e esta foi a primeira grande competição na nova Arena reinaugurada para sediar muitos eventos em Xanxerê.

- A Copa Fiat Botta incentivou o futsal do município e teve pleno sucesso com participação maciça das equipes locais, destaco isso em todas as rodadas onde houve muito público. As famílias estiveram presentes, até por realizarmos uma competição com categorias de base, envolvendo as crianças diretamente. Tudo isso nos deixa muito feliz e contente. Espero que possamos repetir essa competição no ano que vem com a mesma participação e entusiasmo das as equipes - comenta Gasparini.

O diretor da Fiat Botta, Sandro Botta, destacou o sucesso do evento e parabenizou a todos pela participação e organização.

- Esta grandiosa competição envolveu crianças, jovens e adultos, levando a comunidade a prestigiar o esporte municipal. A Copa foi muito bem organizada e nos orgulhamos de fazer parte disso. Parabéns a cada time que se esforçou e deu o seu melhor. Nosso intuito como empresa e como apoiadores de ações sociais e culturais é promover isso, a integração, a socialização, a saúde e o bem-estar ? comenta Botta.

O secretário agradeceu a todos os envolvidos, organizadores, equipes, treinadores, comissões técnicas e também destacou o apoio da Fiat Botta como patrocinadora da competição, pelo sexto ano consecutivo.

- Agradecemos aos colaboradores, a Secretaria Municipal de Esportes, as empresas que apoiaram as equipes e, de uma forma especial, somos gratos pela parceria direta da Fiat Botta que tem feito conosco já pelo sexto ano consecutivo, abrilhantando esta competição e a tornando ainda maior. Nossos sinceros agradecimentos e aguardamos ansiosos para que o ano que vem possamos repetir e realizar a sétima edição - agradece o secretário.

 

Fotos: Amauri Pereira

Veja também

Congresso Futsal define equipes para 3ª Copa Fiat Botta de Futsal 201501/09/15 O evento aconteceu no auditório da prefeitura de Xanxerê, na noite de segunda, dia 17 e reuniu atletas, dirigentes de equipes, lideranças esportivas, a Secretaria Municipal de Esportes e a Fiat Botta, patrocinadora da Copa de Futsal. Durante o congresso técnico definitivo, os atletas preencheram a ficha de inscrição e confirmaram as equipes. Também foram sorteadas as......
Quarta-feira começa a 4ª Copa Fiat Botta de Futsal18/04/16 Começa nesta semana a 4ª Copa Fiat Botta de Futsal Masculino de Xanxerê. A solenidade de abertura será realizada no dia 20, quarta-feira, às 19h no Ginásio de Esportes Beijamin Menegolla. A competição......

Voltar para NOTÍCIAS