topo


Notícias

Postado em 18 de Junho de 2016 às 16h38

OFERTAS ESPECIAIS para Produtor rural, Taxista e CNPJ

Ofertas (46)

Compre agora o seu Fiat Zero Km!! Você que é Produtor Rural, Taxista ou que possui CNPJ tem descontos especiais para comprar o seu carro novo. Confira os descontos: 

  • Desconto para Produtor Rural e CNPJ de 12% a 18%
  • Desconto para taxistas de 21% 

Frotistas, consulte a Fiat Botta para descontos ainda maiores.

As Vendas Diretas Fiat proporciona a empresas, órgãos governamentais, produtores rurais, taxistas e outros clientes, descontos diferenciados e toda gama de produtos populares, executivos e utilitários para que iniciem ou ampliem sua frota com melhor custo benefício e de manutenção.

Estoque limitado. Aproveite pois as ofertas vão até o dia 30 de junho. 

VENDA DIRETA

PRODUTOR RURAL: a Fiat oferece qualidade, economia e agilidade para obter produtividade em seu negócio. Para melhor atender suas necessidades, oferecemos uma gama de veículos espaçosos, de simples manuseio, suspensão elevada e de muita resistência. 

TAXISTA: os taxistas contam com muitas vantagens ao adquirir um Fiat, são elas: Pós Vendas especializado; Incentivos fiscais; Baixo custo de manutenção. 


FROTISTAS: a Fiat possui uma gama diversificada de veículos e consultoria individualizada para melhor atender as particularidades e necessidades  do seu negócio. Conta também com os adaptadores parceiros que customizam os veículos de acordo com o perfil da sua empresa.

Veja também

OFERTA: Ducato Multi com preço de fábrica01/04/16 A Fiat Botta está com uma super oferta pra você. Ducato Multi 2015/2016 com preço de fábrica: De R$122.169,00 por R$116.969,00 à vista com kit plus e ar-condicionado. O Fiat Ducato Multi oferece o que há de melhor para condutores e passageiros. O veículo proporciona mais conforto e bem-estar, fazendo com que a viagem se torne uma experiência......
Carro novo sempre é no "Troca Certa" Fiat 01/07/16 Compre seu carro com o Programa Troca Certa Fiat. O programa TROCA CERTA é uma nova forma de financiar seu Fiat zero, já planejando a troca por um novo daqui 3 anos. Você dá uma entrada, a partir de 30% e financia o restante em......

Voltar para NOTÍCIAS