topo


Notícias

Postado em 01 de Dezembro de 2015 às 14h28

Independente é campeão na Copa Fiat Botta de Futebol

Copa Futsal (26)

O domingo, dia 29, foi de decisão da 3a Copa Fiat Botta de Futebol. Famílias de Xanxerê e São Domingos se reuniram para assistir a final do campeonato no campo do Tabajara, em Xanxerê. A partida foi disputada durante todo o primeiro tempo e parte do segundo. No final da segunda fase, a equipe do SE Independente fez dois gols seguidos e conquistou a vitória pelo placar de 2 a 0 contra a equipe da casa, o Tabajara FC. O Independente de São Domingos é o campeão deste ano. No jogo de ida, a partida ficou empatada em 1 a 1.

Durante a entrega da premiação, o empresário e patrocinador da Copa, Sandro Botta, foi homenageado com uma medalha pela colaboração na competição e aproveitou para parabenizou a equipe vencedora, todas as equipes participantes, dirigentes, além da comissão organizadora do evento, a Liga esportiva xanxerense, a Liga xanxerense de Futsal, a Secretaria de Esportes e prefeitura municipal de Xanxerê pela competição.

– Ficamos honrados em levar o nome desta competição há três anos. Parabenizamos a todos pela organização, engajamento das equipes e o belo futebol proporcionado durante toda a competição. Parabéns ao Independente que se destacou e saiu vitorioso – comenta Botta.

A 3a Copa Fiat Botta de Futebol 2015, troféu Ademir Gasparini, prefeito de Xanxerê, teve um total de 28 jogos com 87 gols marcados. O goleador da competição foi Ronivan L. V. Linhares da equipe Veteranos Tabajara FC com seis gols marcados. O goleiro menos vazado foi do Independente de São Domingos, Everton Colli, com apenas nove gols sofridos.

Confira fotos e vídeos da final da Copa Fiat Botta de Futebol na nossa fanpage, clique aqui 

Veja também

Fiat Botta apoia copas de futsal e futebol society23/09/19 Desde que a marca Fiat está nas mãos da família Botta, o apoio ao esporte está no DNA da concessionária. Tudo começou há seis anos, onde foi realizada a primeira edição da Copa Municipal de Xanxerê que levou o nome da empresa pela primeira vez. Para o diretor da Fiat Botta de Xanxerê, Sandro Botta, é uma grande......
Começou a 4ª Copa Fiat Botta de Futebol. Confira resultados16/05/16 A Copa Fiat Botta de Futebol, troféu Roque Arlindo Fiorin, iniciou dia 15 de maio e vai até 30 de julho. Seis equipes participam da competição. No domingo, dia 15, ois jogos marcaram a abertura da Copa. A O Sete de Setembro......

Voltar para NOTÍCIAS