topo


Notícias

Postado em 05 de Dezembro de 2016 às 15h26

Grand Siena amplia a sua gama com nova versão

Veículos (47)
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -

Reconhecido por sua versatilidade, conforto, grande espaço interno e excelente porta-malas, o Fiat Grand Siena acaba de ganhar a nova versão Attractive 1.0. Com ela, o modelo completa ainda mais a sua gama e passa a oferecer mais uma opção de motor.

O Grand Siena com motor Fire 1.0 Evo Flex atende, principalmente, aos clientes que buscam por um sedã com visual bonito, confortável, boa dirigibilidade, além de baixo consumo de combustível e manutenção. Seu motor gera 75 cv de potência máxima e torque de 9,9 kgfm (etanol) e 73 cv de potência e torque de 9,5 kgfm (gasolina).

O Grand Siena 1.0 também vem equipado com pneus Super Verdes, que proporcionam menor resistência em contato ao solo e ainda garante uma série de benefícios, que garantem ainda mais um menor consumo de combustível, redução de emissões de CO2, redução de ruído, melhor frenagem e maior durabilidade. Para completar, essa eficiência chega aliada a beleza, com calotas 14” com desenho exclusivo para a versão.

Um dos destaques do Grand Siena é o seu porta-malas grande e espaçoso, com capacidade de carga de 520 litros - o maior do segmento entre as versões com motor 1.0. Ele ainda vem com revestimento interno, iluminação e ganchos para fixação de carga.

O banco traseiro também está entre os destaques por permitir o rebatimento do encosto e assento para facilitar o transporte de diversos tipos de carga e garantir o conforto dos passageiros, além do que é um dos poucos modelos a oferecer o terceiro apoio de cabeça.

A versão Attractive 1.0 chega muito bem equipada de série. Entre os equipamentos estão:  Ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros com one-touch e antiesmagamento, travas elétricas com travamento automático das porta a 20 km/h, lane change (Função auxiliar para acionamento das setas indicando trocas de faixa), computador de bordo, alertas de limite de velocidade e manutenção programada, faróis biparábola e follow me home.

No pós-vendas, além de 1 ano de garantia total + 2 anos motor e câmbio, o cliente pode contar com os serviços da Mopar, como contratar garantia estendida por mais 12 ou 24 meses de cobertura e o plano de revisão sob medida, com a possibilidade de adquirir de 2 até 10 revisões, de acordo com o perfil do usuário.

Além de reforçar os principais atributos do modelo, a nova versão vai proporcionar um excelente custo-benefício, principalmente para os clientes que priorizam o consumo, sem abrir mão de um modelo muito bem equipado.

Veja também

Renata Haline Carpenedo Grigol de Xanxerê/SC24/03 Registramos a entrega das chaves para nossa cliente Renata Haline Carpenedo Grigol de Xanxerê/SC. Ela fez um bom negócio e saiu de carro novo da Fiat Botta! Parabéns pela conquista e agradecemos a preferência. Entrega técnica realizada pelo consultor de vendas, Sandro Klein....
Dia Mundial da Água: conscientização e ação22/03/17 Hoje, comemora-se o Dia Mundial da Água. Nesta data paramos para refletir e discutir sobre como estamos usando este recurso, como está a relação homem e água. Os índices de poluição ambiental no planeta......

Voltar para NOTÍCIAS