topo


Notícias

Postado em 16 de Março de 2019 às 10h29

Fiat Botta sedia curso de Mecânica Básica para Elas

Fiat na comunidade (9)Institucional (42)
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -

O evento fez parte das comemorações ao mês da Mulher


O Curso de Mecânica Básica para Elas realizado no início do mês, na Fiat Botta em Xanxerê, foi um sucesso! Promovido pela Núcleo da Mulher Empresária da ACIX Xanxerê (ACIX) em parceria com o Núcleo de Mecânica Leve, a OAB subseção de Xanxerê, Delegacia da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC) de Xanxerê e com apoio da Fiat Botta, o evento visou homenagear as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

Mais de 20 mulheres participaram de oficinas dinâmicas, ministradas por instrutores do Núcleo de Mecânica leve e colaboradores da Fiat Botta. Os assuntos abordados foram pneu, geometria, balanceamento, suspensão, direção, freio, troca de óleo, motor, caixa elétrica, manutenção preventiva/reparativa. A diretora da Fiat Botta, Gilvana Botta, além de recepcionar as mulheres também participou do curso. Estiveram presentes a presidente da ASR - Família Rotaria, Marilei Moroso e a representante da OAB subseção de Xanxerê, Fernanda de Oliveira.


A coordenadora do Núcleo de Mulheres Empresárias de Xanxerê, Ana Cecília Sirino, explica que o Núcleo pretende fazer um evento anual todo mês de março e, neste ano, o tema foi voltado à Mecânica Básica.

É uma oportunidade para as mulheres entenderem sobre manutenção preventiva e possíveis problemas decorrentes do tempo de uso do veículo, e assim, garantir ainda mais segurança e independência. Sem contar que conhecimento nunca é demais! - comenta Ana Cecília.

Para a gerente da Fiat Botta, Gilvana Botta, a iniciativa visou engrandecer a mulher e fomentar exatamente o que a mulher empresária busca, que é o crescimento profissional e pessoal.

A escolha do assunto foi bem pertinente, pois o automóvel além de ser nosso meio de transporte, é uma ferramenta de trabalho e ela precisa ser bem gerenciada, e o curso de noções de mecânica básica facilitará a vida das mulheres - explica Gilvana. 

A parceria deu tão certo que novos eventos serão promovidos. A segunda edição deste evento está prevista para julho de 2019. Lembrando que a Fiat Botta está aberta para novas parcerias também.


PROMOVA EVENTOS COM A FIAT BOTTA
Sua empresa pode ser parceira da Fiat Botta para promover eventos fechados voltados à mulher. Reúna suas colaboradoras ou clientes e invista em oficinas sobre mecânica para elas. A Fiat Botta possui profissionais capacitados para oferecer treinamentos e oficinas específicas a sua clientela. 

Está interessado? Agende uma conversa. Entre em contato pelo telefone (49) 3441-8900 ou (49) 9 8413 0011.

Veja também

Ofertas imperdíveis durante 1ª Expo Leite e Beef Show Xanxerê28/06/16 A Fiat Botta preparou OFERTAS EXCLUSIVAS para você comprar o seu Fiat novo durante a 1ª Expo Leite e Beef Show em Xanxerê. O evento acontece de 30 de junho a 03 de julho no Parque da Femi em Xanxerê. Estaremos com nosso stand repleto de modelos Fiat para você conhecer, fazer seu test drive e fechar o seu negócio. São esperadas 40 mil pessoas durante os cinco......
Fiat Toro: O Design de uma nova Era! 18/12/15 Vem aí um carro com o design de uma nova era. Traços dinâmicos e harmônicos, linhas em curvas e luzes horizontais da traseira dão ao Fiat Toro um visual, ao mesmo tempo, robusto e leve. Traços dinâmicos e......
Fiat Botta inaugura concessionária em novo endereço28/08/17 A Fiat Botta, empresa do grupo de Botta, inaugurou a concessionária Fiat em novo endereço. A loja está localizada na Avenida Brasil, 795, centro de Xanxerê/SC. No dia 28 de agosto de 2017, foi realizada a solenidade de......

Voltar para NOTÍCIAS