topo


Notícias

Postado em 16 de Março de 2019 às 10h29

Fiat Botta sedia curso de Mecânica Básica para Elas

Fiat na comunidade (9)Institucional (42)
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -

O evento fez parte das comemorações ao mês da Mulher


O Curso de Mecânica Básica para Elas realizado no início do mês, na Fiat Botta em Xanxerê, foi um sucesso! Promovido pela Núcleo da Mulher Empresária da ACIX Xanxerê (ACIX) em parceria com o Núcleo de Mecânica Leve, a OAB subseção de Xanxerê, Delegacia da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC) de Xanxerê e com apoio da Fiat Botta, o evento visou homenagear as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

Mais de 20 mulheres participaram de oficinas dinâmicas, ministradas por instrutores do Núcleo de Mecânica leve e colaboradores da Fiat Botta. Os assuntos abordados foram pneu, geometria, balanceamento, suspensão, direção, freio, troca de óleo, motor, caixa elétrica, manutenção preventiva/reparativa. A diretora da Fiat Botta, Gilvana Botta, além de recepcionar as mulheres também participou do curso. Estiveram presentes a presidente da ASR - Família Rotaria, Marilei Moroso e a representante da OAB subseção de Xanxerê, Fernanda de Oliveira.


A coordenadora do Núcleo de Mulheres Empresárias de Xanxerê, Ana Cecília Sirino, explica que o Núcleo pretende fazer um evento anual todo mês de março e, neste ano, o tema foi voltado à Mecânica Básica.

É uma oportunidade para as mulheres entenderem sobre manutenção preventiva e possíveis problemas decorrentes do tempo de uso do veículo, e assim, garantir ainda mais segurança e independência. Sem contar que conhecimento nunca é demais! - comenta Ana Cecília.

Para a gerente da Fiat Botta, Gilvana Botta, a iniciativa visou engrandecer a mulher e fomentar exatamente o que a mulher empresária busca, que é o crescimento profissional e pessoal.

A escolha do assunto foi bem pertinente, pois o automóvel além de ser nosso meio de transporte, é uma ferramenta de trabalho e ela precisa ser bem gerenciada, e o curso de noções de mecânica básica facilitará a vida das mulheres - explica Gilvana. 

A parceria deu tão certo que novos eventos serão promovidos. A segunda edição deste evento está prevista para julho de 2019. Lembrando que a Fiat Botta está aberta para novas parcerias também.


PROMOVA EVENTOS COM A FIAT BOTTA
Sua empresa pode ser parceira da Fiat Botta para promover eventos fechados voltados à mulher. Reúna suas colaboradoras ou clientes e invista em oficinas sobre mecânica para elas. A Fiat Botta possui profissionais capacitados para oferecer treinamentos e oficinas específicas a sua clientela. 

Está interessado? Agende uma conversa. Entre em contato pelo telefone (49) 3441-8900 ou (49) 9 8413 0011.

Veja também

Fiat é a nova patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol15/03/19 A Fiat é a mais nova Patrocinadora Oficial da Seleção Brasileira de Futebol. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 14 de março, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, pelo presidente da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina, Antonio Filosa, e por Rogério Caboclo, Diretor Executivo de Gestão e......
Fiat Botta pode ser sua parceira em sorteio ou Festa Premiada18/12/18 Oportunidade! A Fiat Botta pode ser sua parceira quando você pensar em realizar um sorteio ou uma Festa Premiada. O Supermercado Marció de Xanxerê fez parceria com a concessionária Fiat Botta e está realizando a......
Novos motores para Mobi e Toro08/11/16 O Fiat Mobi ganha a nova versão, a Drive com motor 1.0 três cilindros Firefly. Ela chega para ampliar de seis para sete o número de versões do Mobi, somando-se à Easy, Easy On, Like, Like On, Way e Way On, equipadas com o......

Voltar para NOTÍCIAS