topo


Notícias

Postado em 10 de Março de 2019 às 10h18

Fiat Botta apoia grupo de mulheres comprando toalhas personalizadas para brinde

Fiat na comunidade (9)
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -

Pensando sempre em fazer a diferença no âmbito social no município de Xanxerê/SC e região, a concessionária Fiat Botta conheceu o trabalho do Grupo “Amigas do Bem”, uma entidade beneficente e decidiu apoiar a causa através da compra de toalhas personalizadas com a logomarca da loja para ofertar como um mimo aos clientes que compram seu veículo.

A concessionária adquiriu 150 itens para ofertar de brinde aos clientes. A toalha personalizada com um veículo da marca fiat, também vem com um cartão que conta um pouco da história do Grupo.

“A Fiat Botta resolveu fazer algo diferente. Para nós, é muito gratificante fazer a diferença na comunidade, estamos presente frequentemente nas ações sociais, ambientais, educacionais e culturais do município, e para nós é muito importante conhecer a intenção do grupo das Amigas e também poder colaborar com o grupo, e ainda ofertar um brinde personalizado, tão bem feito e com cunho social, podendo ajudar esta causa, para nossos amigos clientes que efetivam a compra” - comenta a diretora da Fiat Botta, Gilvana Botta. 

O Grupo ‘Amigas do Bem” é formado por 16 mulheres, amigas, que estão dispostas a doar um pouco do tempo delas para a confecção de peças artesanais. A renda arrecadada com a venda dos itens é destinada a suprir algumas necessidade de pessoas carentes e entidades do município. O Grupo surgiu de um sonho da xanxerense Hilda Seraglio, que faleceu em 2017, após lutar contra um câncer. Ela idealizou a criação da equipe que hoje se chama “Amigas do Bem”. Elas não possuem vínculo com nenhuma entidade e toda a renda do que for produzida, será destinada para alguém que necessite.

Renata Seraglio, filha de Hilda e membro do grupo, explica que é uma alegria saber que a vontade da mãe, que se inspirou em um grupo criado por uma prima do seu marido, no município de Erechim, está sendo posto em prática. “Oito ou nove meses antes dela falecer ela já havia comprado várias coisas, materiais, que seriam destinados para o grupo”, conta Renata.

Hilda era formada em Artes Plástica, apaixonada por artesanato. Após sua morte, Renata doou todo o material que ela tinha em casa, como a máquina de costura, ferro de passar roupa, todas as linhas, tecidos e demais materiais, para que fizessem parte do estoque das “Amigas do Bem”. 

Com a missão fazer o bem sem olhar a quem, o grupo aceita pedidos pelos contatos (49) 99961-2400 e (49) 98416-2920.

Veja também

Fiat Botta realiza bons negócios durante ExpoSoja 2019!09/04/19 A Fiat Botta foi até você e prestigiou as festividaded do município de Abelardo Luz. De 4 a 7 de abril, esteve presente na EXPOSOJA 2019 que aconteceu no Parque de Exposições Manoel Lustosa Martins em Abelardo Luz. Este grande evento reuniu visitantes da região e consagrou o cultivo de soja do município.  A concessionária Fiat de Xanxerê marcou......
Vem para a Efacipu 2019 em Ipuaçu02/05/19 Comemoramos com você os 27 anos de Ipuaçu! A Fiat Botta marca presença na Efacipu 2019 em Ipuaçu/SC. De 03 a 05 de maio, na Praça Plínio Fuzinatto, traga sua família para visitar esta grande festa.......

Voltar para NOTÍCIAS