topo


Notícias

Postado em 16 de Agosto de 2017 às 17h10

Fiat Argo: a sua melhor compra de 2017

Veículos (50)

A Revista "Quatro Rodas" elegeu o Fiat Argo como o carro de "Melhor Compra de 2017" para carros com valores de até R$ 50 mil.

Agora confira os motivos para você comprar o Fiat Argo:

  • Acabamento interno sofisticado: O interior é refinado, de alta qualidade e surpreendente. Encanta pela sofisticação nos detalhes e pelo design interno tecnológico, principalmente pelo aspecto "flutuante" da central multimídia de 7".
  • Motor 3 cilindros econômico: o motor global FireFly possui o maior torque e um dos melhores consumos de combustível do segmento.
  • Design único e ousado: linhas fuidas que contornam o carro e se conectam em todos os ângulos, utilizado no Argo faz dele um carro moderno e imponente. Além disso, suas linhas esportivas remetem robustez e sofisticação.
  • Baixo valor de revisão: com serviços pensados para manter o seu FIAT sempre nas melhores condiçõs, o Argo Drive 1.0 possui um dos menores valores de revisão do mercado.
  • Central multimídia: para configurar ainda mais prazer ao dirigir seu Argo Drive 1.0 pode levar o Kit com a central multimídia Uconnecttouch de 7".
  • Projeto pensado do zero: O Argo é um projeto moderno, com elementos que garantem um nível de segurança, tecnologia, conforto e performance.

Descubra mais uma sensação do Fiat Argo: a de fazer a melhor compra. Vem para a concessionária Fiat Botta, autorizada para Xanxerê e região. Aqui você fará o seu melhor negócio.

Veja também

Fiat Cronos: Antonio Waldir Camargo de Xanxerê/SC20/08 O consultor de vendas, Leomar Cassol entregou do novo #fiatcronos 1.3 GSR para a família do nosso cliente Antonio Waldir Camargo de Xanxerê/SC, através do Programa PCD. Parabéns sr. Antonio pela conquista!! Agradecemos pela preferência....
Esio Bernardi de Xanxerê/SC10/02 Entrega das chaves para nosso cliente Esio Bernardi que saiu com seu Fiat Strada 0Km.  Parabéns pela conquista!! ...
Novos motores para Mobi e Toro08/11/16 O Fiat Mobi ganha a nova versão, a Drive com motor 1.0 três cilindros Firefly. Ela chega para ampliar de seis para sete o número de versões do Mobi, somando-se à Easy, Easy On, Like, Like On, Way e Way On, equipadas com o......

Voltar para NOTÍCIAS