topo


Notícias

Postado em 22 de Março de 2017 às 14h42

Dia Mundial da Água: conscientização e ação

Institucional (31)

Hoje, comemora-se o Dia Mundial da Água. Nesta data paramos para refletir e discutir sobre como estamos usando este recurso, como está a relação homem e água. Os índices de poluição ambiental no planeta crescem a cada ano e em datas como estas precisamos parar e perguntar: Qual a minha parcela neste cenário? O que estou fazendo para mudar? Ações simples e diárias podem colaborar na conservação e proteção da água. 

Quem tem sede de sustentabilidade tem a conscientização e gera ação. Atitudes simples fazem muita diferença, entre elas: tomar um banho mais rápido; lavar o carro com um balde e não utilizar mangueira para evitar o desperdício de água; escovar os dentes com a torneira fechada; acumular roupas para utilizar a máquina de lavar na capacidade máxima; corrigir vazamentos no imóvel e molhar as plantas com um regador e não com a mangueira.  

Com as dicas acima, se pergunte o que você pode fazer mara economizar mais água? Que atitude você pode tomar? Todos juntos podemos "cuidar" deste recurso, que é responsável por 70% do nosso corpo e da superfície da Terra.

 

SUSTENTABILIDADE FIAT 

A Fiat Automóveis estabelece e aplica o Sistema de Gestão Ambiental e de Energia, alinhado aos princípios de sua Política Ambiental e Energética, que inclui a redução do consumo de água, incentivando ações de reúso e reciclagem.

Com as mãos no presente e os olhos no futuro, a Fiat vem conquistando resultados cada vez mais expressivos na proteção do meio ambiente, redução da poluição, reciclagem e o desenvolvimento de uma consciência ambiental e energética correta entre funcionários e colaboradores.

Veja também

Toro ganha prêmio da Revista Auto Esporte 01/11/16 O Fiat Toro acaba de conquistar o título de “Picape do Ano”, tradicional e reconhecido prêmio concedido pela revista Auto Esporte. O Fiat Toro chegou para mostrar suas infinitas possibilidades sobre rodas. E conseguiu. Desde o lançamento ele é sucesso em vendas e fechou o mês de outubro como o segundo colocado no ranking de comerciais leves no acumulado do ano,......
Fiat 500 fica mais sofisticado e tecnológico05/09/17 O icônico Fiat 500 está passando por um grande ano por chegar ao 60º aniversário e a atingir a marca de 2 milhões de unidades no mundo, apenas da geração atual – somando o carro original, são mais de......
Fiat Bravo: Felipe Marcon de Xanxerê/SC03/08 O consultor de vendas,  Maicon Ghidini entregou as chaves seu  Fiat Bravo para nosso cliente Felipe Marcon de Xanxerê. Parabéns Felipe pela conquista!! Agradecemos por fazer parte da família Fiat Botta....

Voltar para NOTÍCIAS