topo


Notícias

Postado em 17 de Março de 2017 às 13h33

Cia Art Dance estreia coreografia na Fiat Botta

Eventos (30)

A Cia Art Dance de Xanxerê-SC utilizou as dependências da concessionária Fiat Botta para estrear a coreografia da música Let´s go - Aisha. A coreografia inicia quando as participantes saem de dentro dos veículos Fiat e vão para o centro para iniciar a dança.

A parceria entre a Fiat Botta e a Cia Art Dance, visa além de divulgar a marca, incentivar a promoção da cultura. Para a gerente da Fiat Botta, Gilvana Botta, a intenção é mostrar que uma das preocupações da marca Fiat, além de gerar produtos e serviços voltados à sustentabilidade, é o bem-estar das pessoas, do indivíduo. 

-  A iniciativa veio para movimentar a concessionária, incentivar as pessoas, inclusive as mulheres, já que março é o mês da Mulher para a importância da dança na saúde, sendo uma forma divertida de se exercitar. Agradeço a Cia Art Dance que esteve na Fiat Botta e criou este lindo momento para compartilhar com todos nós - comenta Gilvana.

Sobre a Cia Art Dance

A Companhia de Dança, gerenciada pelo professor, bailarino e coreógrafo Bruno tem o objetivo de tornar a vida mais divertida por meio da dança. Com uma metodologia dinânica, divertida, desafiadora quem participa das aulas vai dançar e brincar em um grande clima de festa, em casa, na academia, sozinho ou com os amigos. Para a Cia Art Dance a máxima é ser feliz!

Veja também

FIAT BOTTA PRESENTE NO 7º FESTIVAL DO PASTEL10/02/17 A Fiat Botta apoia o 7º Festival do Pastel que acontece em Abelardo Luz. Para prestigiar o tradicional evento, realizado pelo Rotary Club “Abelardo Luz Sementes”, a concessionária está com muitas ofertas, taxas e preços especiais de feira para todos que forem até a praça da Igreja Matriz São Sebastião. Convidamos você para visitar nosso......
Fiat Cronos mostra toda sua versatilidade23/01 O Fiat Cronos chegou no início de 2018 revolucionando o mercado de sedãs com um design envolvente, arrojado e totalmente inovador. Após nove meses, já teve quase 25 mil unidades comercializadas e, mesmo em pouco tempo, recebeu 3......

Voltar para NOTÍCIAS