topo


Notícias

Postado em 29 de Abril de 2016 às 15h59

1º Fiat Mobi é vendido na concessionária Fiat Botta

Veículos (52)
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -

O lançamento da Fiat, o Mobi chegou para revolucionar o conceito de carro compacto e cada mais ganha o gosto do povo, principalmente de quem mora em Xanxerê e região.
Nesta sexta-feira, dia 29 de abril, o primeiro veículo Mobi foi vendido na concessionária Fiat Botta de Xanxerê para Cleunice Theresinha Stella Zaffari. A cliente escolheu a versão Mobi Like na cor branco Banchisa e foi atendida pelo vendedor Alisson.

Cleunice nos contou que amou o carro e está aproveitando cada minuto com ele. Seus familiares tem veículos da marca Fiat e gostam muito e todo o diferencial deste veículo Mobi a motivou a comprar.
- Me apaixonei pelo veículo e também fui muito bem atendida pelo vendedor. Gostei muito. Parabéns! - comenta a cliente.

Mais que um carro, o Mobi apresenta um novo jeito de se mover pela cidade, reunindo modernidade, inovação e tecnologia, que aliados à alta qualidade Fiat, formam um modelo de entrada exclusivo, com opcionais inéditos para a categoria.

A Fiat Botta agradece a preferência! Se você ainda não conhece o Fiat Mobi, dá uma olhada neste lançamento e faça seu test drive.

Fiat Botta é você de carro novo com segurança e economia.

Veja também

Fiat Ducato 2018 chega ao mercado ainda mais moderno e versátil09/02/18 Nova geração é maior, mais confortável, tecnológica e econômica na manutenção Líder em seu segmento por quase uma década e considerado um clássico pelo público brasileiro, o Fiat Ducato 2018 chega ao mercado totalmente renovado. Está maior e mais moderno, oferecendo mais conforto, economia, espaço, qualidade e......
Fiat Strada: Maxciel Felipe Chiela de Xaxim/SC24/10/18 Parabéns!! A família do nosso cliente Maxciel Felipe Chiela veio de Xaxim/SC para fazer um bom negócio na Fiat Botta. Eles saíram de Fiat Strada Adventure 1.8 0Km da concessionária. Agradecemos a......

Voltar para NOTÍCIAS