topo


Notícias

Postado em 17 de Outubro às 13h43

Participe do Desafio Fiat Argo

Ofertas (32)

Comprove você mesmo que o Fiat Argo é sua melhor compra. Participe do Desafio Fiat Argo.

Vá até a concessionária Fiat Botta de Xanxerê, dirija o Argo e faça um test drive com os concorrentes Onix e Hb20. Se você escolher o Fiat Argo e as três primeiras revisões ficam por nossa conta, isso mesmo, você ganha as três primeiras revisões gratuitamente.

Participe do Desafio Fiat Argo Fiat Botta. Condição válida de 19 de outubro a 5 de novembro. 


Postado em 11 de Outubro às 16h53

Festival Único Dono Fiat Botta

Ofertas (32)


É um show de seminovos de ótima qualidade. Veículos com baixa quilometragem e procedência.

Condições especiais para você comprar o carro dos seus sonhos. Vá até Fiat Botta em Xanxerê e faça seu melhor negócio.

Confira a gama disponível para este festival, clique aqui.

Fiat Botta é você de carro novo com segurança e economia.

 


Postado em 14 de Setembro às 15h27

Descontos exclusivos mês de inauguração

Ofertas (32)Institucional (28)

A equipe da Fiat Botta convida você para o mês de inauguração. Visite a nova concessionária na Avenida Brasil, 795 no centro de Xanxere/SC.

Além de um ambiente aconchegante e moderno, você pode conferir os lançamentos da marca Fiat, fazer um test drive e ainda aproveitar as ofertas e promoções que preparamos exclusivamente para este mês. 

DESCONTOS EXCLUSIVOS

Para você amigo produtor rural e empresário, desconto de até 17% na linha Toro e até 23% na linha Strada.

Aproveite pois a promoção especial termina dia 20 de setembro, na próxima semana.

Você é nosso convidado. Fiat Botta é você de carro novo com segurança e economia!!


Postado em 05 de Setembro às 14h20

Fiat 500 fica mais sofisticado e tecnológico

Veículos (35)

O icônico Fiat 500 está passando por um grande ano por chegar ao 60º aniversário e a atingir a marca de 2 milhões de unidades no mundo, apenas da geração atual – somando o carro original, são mais de 6 milhões. No Brasil, o momento também é positivo para o Cinquecento, cujo modelo 2017 chega ao mercado oferecido aos consumidores com mais sofisticação e tecnologia.

Basta entrar na charmosa cabine do 500 para perceber rapidamente a nova central multimídia Uconnect. Com tela colorida de 5 polegadas e sensível ao toque o sistema reforça a conectividade com os recursos do Bluetooth e de comando de voz, entre outras funções, que são acessados de forma fácil e intuitiva.

O nível de informações do veículo também aumentou, com a introdução do GSI (sigla inglesa para indicador de troca de marcha), que ajuda o motorista a dirigir sempre na marcha mais indicada para o momento, priorizando a redução nas emissões e no consumo de combustível. A indicação aparece na tela do quadro de instrumentos, bem como os dados do iTPMS, o sistema de monitoramento da pressão dos pneus que avisa quando um ou mais pneus estão com a pressão inadequada – situação que não só prejudica o rendimento como pode afetar até a segurança de rodagem.

E, a partir de agora, o teto solar elétrico Sky Wind está presente em todas as unidades, dando ainda mais estilo ao Cinquecento. Ocupando quase a capota inteira, a peça gera um efeito de continuidade com o para-brisas e amplia a sensação de liberdade para os ocupantes. Importado do México, o Fiat 500 2017 está disponível em versão única, Cult 1.4 Evo Flex, com câmbio manual de cinco marchas.

Entre os muitos itens de série do Fiat 500 2017 se destacam: controle de estabilidade, Hill Holder (auxílio de saída em rampa), a direção elétrica Dual Drive (com dois níveis de assistência), volante multifuncional revestido de couro, modo de condução Sport, faróis com regulagem elétrica de altura e rodas de liga leve de 15 polegadas.

Está interessado? Vem até a Fiat Botta fechar o seu negócio. 


Postado em 01 de Setembro às 13h50

Fiat Strada: versões mais tecnológicas na linha 2018

Institucional (28)Veículos (35)

Sucesso de vendas e líder do seu segmento há 17 anos graças à sua versatilidade e robustez, o Fiat Strada chega renovado em sua linha 2018. Feita para o uso no dia-a-dia seja no trabalho, transporte de cargas, ou mesmo para a família e diversão, a nova linha da picape chega com o objetivo de atender o consumidor de uma forma ainda mais adequada aos propósitos de suas versões.

Em 2018 o Fiat Strada conta com uma configuração mais racional nas as versões Working e Hard Working, muito focada no trabalho e na utilização comercial do veículo. Colunas, tecido de teto, maçanetas e puxadores, forro de portas, entre outros itens foram escurecidos, dando uma aparência de mais limpo por mais tempo ao interior do carro.

Já na versão Adventure, a prioridade da linha 2018 ficou por conta da melhoria do conforto, oferecendo mais tecnologia a bordo e com a exclusiva central multimídia de 6,2 polegadas Mopar de série. Em todas as versões foi alterada a localização da porta USB, que agora fica no console central, muito mais prática e mais acessível para o carregamento.

O Fiat Strada 2018 conta com seis opções de compra em sua nova gama: Working 1.4 Cabine simples, Hard Working 1.4 Cabine Simples, Hard Working 1.4 Cabine estendida, Hard Working 1.4 Cabine Dupla, Adventure 1.8 Cabine Estendida e Adventure 1.8 Cabine Dupla.

Além do novo interior escurecido adequado ao trabalho e seus itens de série como computador de bordo, protetor e iluminação de caçamba, entre outros, a versão Working chega ao mercado oferecendo opcionais como protetor de cárter e grade do vidro traseiro, predisposição para rádio, rádio com a conexão USB e ar-quente.

As versões Hard Working trazem os mesmos pacotes da versão de entrada e ainda contam com a nova identificação da versão na traseira, ar-condicionado, direção hidráulica, ajuste de volante, rodas escurecidas, protetor de cárter, entre outros. Como opcionais a versão oferece diversos itens como: capota marítima, porta-óculos, soleira das portas com inscrição “Hard Working”, faróis de neblina, vidros e travas elétricas, janelas traseiras corrediças, sensores de estacionamento traseiro, rádio Connect com CD player, USB e Bluetooth, calotas integrais e rodas de liga leve aro 14” para cabine dupla.

Nas versões topo de linha, a Adventure 1.8, o consumidor vai notar a nova central multimídia que vem com TV digital, CD/DVD player, rádio AM/FM, conexão Bluetooth, navegador GPS e câmera traseira de estacionamento, além de uma ampla gama de itens de série que contam com tudo que as versões Working e Hard Working já têm, como também contemplam diversos outros itens como bússola e inclinômetros, volante em couro com comando de rádio, capota marítima, rodas de liga leve de 16 polegadas, assim como toda a caracterização visual. Isso torna a Adventure um dos mais completos produtos de seu segmento. O único opcional é o diferencial Locker.

O consumidor poderá escolher entre 6 opções de cores, sendo três sólidas (Branco Banchisa, Vermelho Alpine e Preto Vulcano) e três metálicas (Prata Bari, Cinza Tellurium e Verde Amazon). Há ainda as cores Cinza Tellurium e Verde Amazon, exclusivas das versões Adventure.

Com novidades, mais versões e conteúdo de série, o Fiat Strada 2018 chega muito mais competitivo ao mercado, com ganho de tecnologia e opções para todos os gostos e bolsos.